Venha aprender Coreano! Totalmente grátis e online!




Olá pessoal! Tudo bem? 


        Faz um tempo que eu não posto nada aqui no blog, mas tenho uma super novidade! Estou criando um grupo para quem quiser aprender Coreano participe! E o melhor! É de GRAÇA! Então está esperando o que? 
Mas Elo...como que vai funcionar isso aí?    

      Então, o grupo foi criado no aplicativo Kakao Talk, pois é muito arriscado para mim, usar o whatsapp já que é para uso pessoal... 


         Bom o grupo 1, que é a sala de aula, estarei ensinando a vocês o Hangul, que é o alfabeto coreano, é um ponto fundamental para aprender a língua, pois se não souber o alfabeto, não vai conseguir acompanhar as outras coisas, depois vamos aprender mais sobre por exemplo como se apresentar, vocabulários, frases, "kit de sobrevivência", verbos, gramática, dicas, e muito mais!

         Mas já quero avisar que não sou professora nem nada, mas já sei bastante coisa sobre como iniciar, como dar aquele "impurrãozinho" para você entrar no mundo dessa língua tão divertida! Mas é sério! É muito gosto de aprender! 

     Então galerinha, não tenham medo, eu lato mas não mordo (brincadeira 😛), eu sou super legal, tenho certeza que vai gostar!

       Bom mas no grupo somente cabem 50 pessoas, se caso vier mais gente vou aumentar ok? Não se preocupem todos vão poder desfrutar disso! 

        Já o grupo 2 existe pois no grupo 1 não será permitido conversas paralelas, pois o foco é aprender, por conta disso temos um segundo grupo que serve para falar de outros assuntos, praticar com amigos o que aprendeu, fazer jogos e muito mais, ou seja é chamado de Grupo de conversa.

       Mas se você não conhece nada e quer saber mais, não perca essa oportunidade! Vamos aprender tudo juntos!

<3 font="">
Agora tenho uma SURPRESINHA! Calma...na verdade UMA GRANDE SURPRESA! 

     Aqui temos um monte de materiais didáticos para você estudar coreano, contendo apostilas, PDFs, tabelas, áudios, livros! Então, já tenha baixado aí no seu computador, porque é MUITO COISA, e vou procurar usar alguns arquivos no grupo para ajudar! Quem quiser já pode ir começando a estudar sozinho. Eu recomendo muito baixar tudo no computador, pelo fato de ser muita coisa.

      Eu quero mostrar a vocês que não é impossível você fazer as coisas que você quer porque não tem dinheiro, eu por exemplo, não posso comprar livros ou apostilas para aprender uma nova língua, não tenho bibliotecas aqui perto de onde eu moro, e nem impressora para imprimir, mas eu tenho o meu "amiguinho" computador, que abre portas para grandes oportunidades, como essa por exemplo.


        Muita gente tem medo de começar a estudar coreano porque acha que é complicado ou muito difícil, mas na verdade é bem simples, e outra coisa que falam muito por aí:

Mas porque que eu vou aprender coreano?

         Gera mais oportunidade de emprego, pois as empresas sempre procuram pessoas que falam mais de uma língua, elas acabam se destacando entre os outros ;). Além de você poder conhecer outras pessoas, mostrar que você é capaz de fazer coisas que muitas não tem iniciativa, as inspirando a fazer também.


Mas então borá lá estudar galerinha!

link para baixar conteúdo: Baixar
link do grupo 1 (sala de aula)Kakao Talk - Grupo
link do grupo 2 (Conversa): KaKao Talk - Grupo
(abrir no celular com o app baixado)

Não se esqueça de se inscrever no blog, para ficar sabendo de tudo o que posto! 

        
 Vamos estudar COREANO!

Comentários