Baixe livros para aprender Coreano (PDF - Ebooks)

Olá! Tudo bem?  ❤




    Espero que sim! Faz um bom tempo que eu não falo nada aqui no blog não? Mas é que com essa pandemia eu estive estudando muito e cuidando muito de mim . . . mas falando em estudos eu quero dar uma novidade, e como o forte desse blog são materiais e livros gratuitos, eu vou falar para vocês um projeto novo meu.

    Bom, eu estive muito inspirada me criar um novo instagram, na verdade um studygram, focado em estudar idiomas. Não sei se vocês se recordam, mas eu tive um projeto semelhante, só que com aulas de coreano no kakao talk, que no fim não deu muito certo, porque as pessoas não estavam realizando as atividades propostas por mim. 

    Mas a minha vontade de ajudar é tão grande que ainda não desisti, e resolvi criar esse studygram, e lembram que no meu antigo projeto eu disponibilizei o meu 4 shered com materiais de coreano? Então, eu criei uma conta minha no google para colocar materiais que encontrei na internet no meu Google Drive, assim eu o linquei na bio do meu instagram, pra que todos vocês possam estudar com os melhores materiais para as línguas Coreana, Chinesa, Japonesa e o nosso querido Inglês! Eu dediquei tempo para isso, e que até então está funcionando.

    "Mas o que você quer dizer com tudo isso Elo?" 😐

    Hello!!? Eu estou te chamando pra ir ao meu instagram, acessar o drive e estudar a sua língua favorita com materiais totalmente gratuitos! A maioria deles eu também uso, e creio que vocês também o conhecem. 


    O @ dele é @monymony_andme. E não apenas isso, mas no meu feed eu também vou dar dicas pra vocês, tirar dúvidas e ajudar no que precisarem, indicação de outros IGs, de cursos e muito mais! Por isso eu peço de coração e aproveitem essa oportunidade, muitos dos PDFs lá foram achados e que na maioria das vezes são meio caros, e se você tem essa oportunidade aproveitem ok?


    "Ahh, mas eu não to muito bem pra isso, eu to tão desanimada (o)..."😖


    Deixa o desânimo de lado e corre pra estudar, aprenda a usar esse tempo que temos a mais por conta da quarentena para aprender coisas novas, e portas irão abrir quanto mais conhecimento você buscar. Não deixe a tristeza de agora afetar os seus planos futuros, então corre atrás menino e menina! Não desista de seus sonhos certo? 

    "Tá, mas como é que funciona?"😯

    Simples! Acesse esse link que vai abrir nessa conta, que é o próprio IG. Eu sou kpoper então eu coloquei o Hobi como estilo do meu perfil, pra que a alegria dele contagie quem estiver acessando essa conta ^-^

link: @monymony_andme




    E para abrir o drive, você deve abrir o link na bio, e dessa forma terá quatro pastas, e cada pasta é com os materiais das línguas que deixei disponível os livros. Fácil né?



     É isso pessoal, espero poder ajudar vocês, aproveitem pra me seguir lá, porque isso vai me auxiliar a mostrar mais desses conteúdos aos outros. Obrigada por ler até aqui <3 







Comentários

Postar um comentário