Todos os livros de Carina Rissi em PDF ou EPub

Club dos leitores!

      Olá pessoal! Hoje trago à vocês, o livro da autora Carina Rissi "Quando a noite cai". Vou contar um pouquinho da história da Carina Rissi para vocês: 
      Carina Risse nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha. É autora da série Perdida e de outros best-sellers como Procura-se um marido, No mundo da Luna, Mentira perfeita e Quando a noite cai, lançados pela Verus Editora. Carina já vendeu mais de 300 mil exemplares e teve seus livros publicados em Portugal, Ucrânia, Rússia e Itália.
      Já li este livro e tenho certeza que vão adorar, cada vez que você lê, não quer parar mais! Sua história envolve um pouco de drama e romance com uma pitada de aventura.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Descrição:
Arte da capa

      Um romance repleto de fantasia, da autora da série Perdida. Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O'Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...

Link: http://asdfiles.com/2E10 (Espere um minuto que seu livro vai baixar, esse é o sistema do site ok?)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------

      Calma aí! Que tem mais! Quer ler outros livros dela? Baixe todos aqui mesmo, rola a página e entre no link de cada livro!:

No Mundo da Luna - Carina Rissi
link:http://lelivros.love/book/baixar-livro-no-mundo-da-luna-carina-rissi-em-pdf-epub-e-mobi/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Procura-se Um Marido - Carina Rissi
link:http://lelivros.love/book/baixar-livro-procura-se-um-marido-carina-rissi-em-epub-mobi-e-pdf/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Perdida - Carina Rissi

link:http://lelivros.love/book/baixar-livro-perdida-carina-rissi-em-pdf-epub-e-mobi/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Encontrada - Perdida Vol 02 - Carina Rissi
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Destinado - Perdida Vol 03 - Carina Rissi
link:http://lelivros.love/book/baixar-livro-destinado-perdida-vol-03-carina-rissi-em-pdf-epub-e-mobi-ou-ler-online/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Mentira Perfeita - Carina Rissi
link:http://lelivros.love/book/baixar-livro-mentira-perfeita-carina-rissi-em-pdf-epub-e-mobi-ou-ler-online/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Prometida - Perdida Vol 04 - Carina Rissi
link:http://lelivros.love/book/baixar-livro-prometida-perdida-vol-04-carina-rissi-em-pdf-epub-e-mobi-ou-ler-online/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Menina Veneno – Carina Rissi
link:http://lelivros.love/book/baixar-livro-menina-veneno-carina-rissi-em-pdf-epub-mobi-ou-ler-online/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Arte da capa
link:https://play.google.com/store/books/details/Carina_Rissi_No_mundo_da_Luna_a_entrevista?id=kng9CwAAQBAJ
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
O Livro dos Vilões - Cecily Ziegesar
link:http://lelivros.love/book/baixar-livro-o-livro-dos-viloes-cecily-ziegesar-em-pdf-epub-e-mobi/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
Descrição:
Arte da capa

      Carina lançou dia 26 de março de 2018 o livro 'Desencantada da série- Perdida", então infelizmente não esta disponível em PDF ainda, quando estiver o link para baixar, posto aqui no blog!

      Quinto volume da série best-seller Perdida. Valentina descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que faz da vida dela um inferno. A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo, mas outro homem, o capitão Leon, umespanhol misterioso, porém mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, surge em sua vida e, após um equívoco embaraçoso, ela fica noiva desse homem detestável. Então, Valentina sofre um terrívelacidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita. Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤❤❤
------------------------------------------------------
      Prontinho, todos os livros da querida Carina estão ai para você desfrutar romance, aventura, humor, drama, o final de semana todo! Um beijo, e até o próximo post!

Comentários

  1. humm!! gostei da sua página. estou querendo muito ler o livro novo da Carina, espero muito em breve poder conseguir. mas obrigada pelas postagens!!! muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Quando tiver PDF não esquece de colocar o link.. PFVRRRRR

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eloisa. Bom dia. Agradeço a ótima mão na roda dos seus links. Será q vc n encontraria o link ou o pdf de Desencantada - Carina Rissi. Não estou me aguentando aki. Preciso muito lerr. Desde já te agradeço. Bjss ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por favor manda pra mim email: asoaresaraujo@bol.com.br

      Excluir
    3. Me manda por favor!
      tainaradematosalves@gmail.com
      Fico muito agradecida

      Excluir
    4. Poderia mandar no denisefrancisco18@Gmail.com o desencantada por favor

      Excluir
    5. Poderia mandar no denisefrancisco18@Gmail.com o desencantada por favor

      Excluir
    6. Alguém conseguiu? Se tiverem me enviem por favor : maiza-s@hotmail.com

      Excluir
    7. Manda pra mim tbem.
      Tô muito ansiosa pra ver

      Excluir
    8. ola bom dia alguém aqui que tenha o pdf do desencantada poderia me mandar?

      tammygreemaldy.tg@gmail.com

      Excluir
    9. tbm quero... alguem me envia por favor suumirandaa@gmail.com

      Excluir
    10. Alguém pfv pode me mandar desencantada
      cellysilvaprado@gmail.com@gmail.com

      Excluir
    11. Alguém por favor me envia desencantada.
      Rutyhellemcamargo@gmail.com.

      Excluir
    12. Alguem pode mandar pdf de Desencantada, por favor.. angelsalgueiro3@gmail.com

      Excluir
    13. Alguém pode me mandar o pdf de desencantada por favor...
      @anaclarafdasilva970@gmail.com

      Excluir
    14. Alguém pode me mandar esse livro desencantada por favor. moreiraestefany13052003@gmail.com

      Excluir
    15. Alguém me manda o livro prfvr email kamila324silva@gmail.com

      Excluir
  4. Olá, Eloisa. 😁 Bom dia. Agradeço a ótima mão na roda dos seus links. Será q vc n encontraria o link ou o pdf de Desencantada - Carina Rissi. Não estou me aguentando aki. Preciso muito lerr. Desde já te agradeço. 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho chama la no meu email
      veeh0507@gmail.com

      Excluir
    2. Manda p mim por favor!
      Obrigada ☺

      Excluir
  5. Quando tiver Desencantada não esquece de colocar o link.. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo os livros da Carina Rissi, li todos da série Perdida e estou muito ansiosa pra ler o 5° livro : Desencantada. Adorei seu blog. Obrigada pela dicas 😍

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de Deus, alguem tem esse link ??? to a anos procurando T-T

    ResponderExcluir
  8. Encontrei desencantada aqui, ainda não li p ver como está a tradução. https://docero.com.br/doc/nesnv0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... !! É claro que vou querer o livro depois, mas não aguento mais esperar pra ler... kkkkk

      Excluir
  9. Estou apaixonada pelo blog e pela facilidade de conseguir baixar os livros. Parabéns pelo bom trabalho 😍😍

    ResponderExcluir
  10. Por favor ponha desencantada em pdf quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda prfv desencantada
      veeh0507@gmail.com

      Excluir
    2. Destinado eu tenho.. Posso enviar. Preciso do Desencantada... angelsalgueiro3@gmail.com

      Excluir
  11. Eu tenho o livro Desencantada. Eu queria mesmo é o Destinado em pdf. Pq o meu foi excluído

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! teria como me enviar o livro desencantada por e-mail: jakelinycoelho1999@gmail.com ???

      Excluir
    2. Me envia o desencantada por favor! hyonara.suellem@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Manda pra mim por favor email: asoaresaraujo@bol.com.br

      Excluir
    5. Sou mais uma das que querem por a mão nesse livro kkkk me mande o livro fazendo favor ? l.ribeirogarbo@gmail.com

      Excluir
  12. Amo os livros da Carina Rissi já li todos. Somente falta o desencantada e o No mundo da Luna a entrevista. Por que quem tiver me envia por favor. O link do No mundo da Luna a entrevista não consegui acessar : (
    Quem tiver me enviar por email lauricepinheiro@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gente se vcs tiverem o livro desencantada da carina rissi manda pra mim eu nao estou me aguentando de tanta vontande de ler mIM ,IMAIL:SARAMOURA891@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. Alguém por favor me enviem desencantada
    fabianemiranda1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meu email é anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Alguém tem o livro quando a noite cai manda pro meu email anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Alguém tem o livro quando a noite cai manda pro meu email anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero também o livro no mundo da luna manda pro meu email anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Alguém tem o livro mentira perfeita manda pro meu email anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o livro destinado manda pro meu email anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero o livro encontrada manda pro meu email anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero o livro perdida manda pro meu email anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero o livro procura se um marido manda pro meu email anapaula24556@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode me enviar o pdf de Desencantada mendesrays01@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Tenho todos os livros da Carina, exceto no mundo da Luna a entrevista , de alguem tiver manda prfv no meu email: Veeh0507@gmail.com
    E se quiser algum dos que tenho pede la tbm😄

    ResponderExcluir
  29. Pode me enviar pelo Gmail Anamariarabelo1997@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. leidianemariadejesuslopes@gmail.com.br. Manda pra mim gente desencantada por favor.obrigada

    ResponderExcluir
  31. Alguém por gentileza poderia me enviar Destinado? Cleosousa2016@outlook.com.

    ResponderExcluir
  32. eu nao consegui baixar e nao encontrei em outro lugar, me manda em epub? arianelimasilva13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ai gostei muito do seu blog,mas será que você tem o livro damas de honra da Jane costelle (acho que é esse o nome da autora), em PDF? Estou a procura dele a tempos kk

    ResponderExcluir
  34. Por favor, assim que tiver o PDF, publica pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  35. Quem tiver o livro desencantada em pdf por favor me envie
    Andryellemendes7@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gente eu tenho os livros da Carina em pdf quem quiser chamá lá no meu e-mail edwirgensbatista@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Oi Vivi, tudo bem? Eu gostaria muito do Livro No Mundo da Luna - A Entrevista e Desencantada, você tem? Pode me enviar? e-mail: s835328@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá quem tiver o livro 'Quando a noite cai' em pdf poderia mandar no meu e-mail? Desde já agradeço
    @anafreitassiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Quando tiver PDF de desencantada me avise no meu e-mail luane45estefany@gmail.com pfvr

    ResponderExcluir
  41. Alguém tem o PDF ou EPUB de "amor sob encomenda"?

    ResponderExcluir
  42. Quem tiver o pdf ou epub de Amor sob encomenda envia nesse email Andrecianesantos1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu amor sob encomenda ?
      Poderia mandar pra mim? Por favor
      Keterly.krispin91@gmailcom
      Seria eternamente grata

      Excluir
  43. Gente eu tenho os livros da Carina quem quiser é só chamar no Whatsapp 061 983455574

    ResponderExcluir
  44. olá!!!! Gente li essa semana, pela primeira vez, um livro de Carina Rissi e tenho que admitir que estou encantada!! há algum tempo uma amiga me enviou em PDF o livro "procura-se um marido", mas confesso que não me interessei muito no momento. Algum tempo depois, com um tempo livre, resolvi lê-lo e me APAIXONEI!! Os personagens, a escrita bem humorada, o enredo.... Tudo simplesmente incrível. agora quero ler TODOS os livros dela.
    Pena que não consegui baixá-los aqui. mas vou continuar a busca, já que agora sou uma fã!!!!
    obs., se alguém tiver e puder me enviar, ficarei muito grata.
    ivizaples@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Hey!! Nem acredito que achei esse blog, com os pdfs dos livros dela!!! Juro que tentei comprar na "legalidade", mas impossível comprá-los por um preço ok pela Amazon da Espanha... Muito obrigada, e espero que você e seus familiares e amigos estejam bem, já que tanta coisa mudou entre a data do post e o momento em que estou escrevendo :)

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  47. Eu só tenho dois deles procura-se um marido e mentira perfeita
    Então se alguém tiver PDF de outros livros de Carina Rissi poderia mandar pra mim?
    Keterly.krispin91@gmailcom
    Ficaria agradecida

    ResponderExcluir
  48. Alguém tem o pdf de indomada? Queria muito ler ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário