Japonês?

Como eu aprendi a falar Japonês em menos de um mês?

Imagem relacionada
      こんにちは(kon'nichiwa) Tudo bom? Nesse post vou falar as dicas que eu comecei a praticar e deu um resultado ótimo. E a pergunta de hoje é: Como eu aprendi a falar Japonês BEM em menos de um mês? Vamos dizer que de  100%  eu sei uns 35%, não parece muito, mas se você for ver é o bastante para se comunicar com alguém.
Agora chega de enrolar e vamos com isso?:
      Eu comecei a estudar e a querer conhecer a língua nessas érias de Janeiro de 2018, eu já tinha visto alguns cursos, mas não ligava. E então resolvi aprender, a primeira coisa que eu fiz foi assistir a semana Nihongando com Fernanda, nossa com praticamente 4 aulas dela aprendi muito, se você quer matricular-se no curso fechado dela é muito bom, são 10 meses de iniciante à fluente, então corre lá!
     Ela tem disponível no Youtube umas 300 e pocas aulas, você pode já ficar MEIO fluente assistindo todos esses vídeos dela. E também ele tem dois e-books totalmente de graça para baixar em seu site, eu tenho esses livros e ai lio e é muito bom, você aprende rapidinho.
     A segunda opção é outros dois livros chamados " Desvendado a língua japonesa" também estou lendo pode passar de iniciante a meio fluente também.
     Possui a terceira maneira. Eu faço um curso completamente gratuito, ele possui 48 aulas, é muito legal, tem áudios e o PDF de todas as aulas, tem ate alguns animes...
     Então 友達 (amigos e amigas) podem separar ou comprar um caderninho para decorar e estudar a sua língua favorita! Além disso não pode ter preguiça, tudo é completamente online!
     DICAS:
- Se você pretende mesmo aprender tenha foco e força 個人的 (pessoal), sempre revise o que você estudou, pois só assim que aprende. Escute e leia e releia até decorar e entender. Não é difícil, é só praticar.
Resultado de imagem para língua japonesa
      Esse foi o post pessoal! さようなら (adeus)
(Antes de sair os links estarão aqui em baixo)
Nihongando com Nanda:http://www.nihongando.com.br/
Aulas de japonês online:http://www.programajaponesonline.com.br/?r=blog
NHK Rádio japão:https://www.nhk.or.jp/lesson/portuguese/learn/list/

instagram:eloloo1320  --------- twitter: eloloo1320 ---------- Canal: 3 irmão muito loucos ----------
Resultado de imagem para redes sociais

Comentários