Criando Uma história

Alexia a Estudante Adormecida
Um conto de fadas moderno, com a mistura da história de “A Bela Adormecida” e “Branca de Neve e os sete anões”.
Resultado de imagem para estudante


Era uma vez...

  
  Era uma vez, numa escola pública, havia uma aluna nova na classe, chamada Alexia, dedicada, bonita, inteligente e sonhadora. Quando entrou se esbarrou em um garoto, lindo, alto, de óculos, um sonho de qualquer garota:
  • Ó me desculpe!
  • Não tem problema! Você é nova aqui na escola?disse o menino.
  • Sim, sou Alexia, prazer!
  • Eu sou Kelmer.
  Entraram na classe, sentaram juntos, conversaram, mas na hora que estavam falando uma pessoa interrompeu:
  • Olá! Eu sou Victor, um dos alunos da classe - disse Victor querendo se mostrar a Alexia, já que era bonita e encantadora.
  • E eu sou Alexia.
  • Nossa que nome lindo.
  • Obrigada!
  Alexia achou quem interrompeu a conversa muito bonito, pensou que seria um menino ideal para conhecer, ela achava Victor mais bonito que Kelmer.


Os sete BFFS:



  Nessa escola onde Alexia foi estudar em uma escola que já conhecia certas pessoas, os seu sete melhores amigos: Giovane(Dunga), Jackson(Dengoso), Bruno(Feliz), Anderson(Zangado), Carlos(mestre), Leonardo(Soneca) e Rafael(Achin), seus BFFS, sempre contavam tudo à ela e ela sempre conta tudo à eles, adorava seu colegas, mas não eram tão bonitos como Victor e Kelmer. Na hora do recreio reencontrou eles:
  • Oi galera! Quanto tempo!
  • Olá Alexia! - Falaram todos juntos.
  • Que saudades estava de vocês, pena que vocês são da outra classe.
  • Pena mesmo - Disse Bruno - Já estou sabendo que você está gostando do Victor…
  • Mas...o...oque? Como assim, mal cheguei na escola já estão querendo saber da minha vida?!
  • Foi a Chloe que nos disse - Falou Jackson.
  • Mas quem é Cloe?
  • É a ex-namorada do Victor, eles terminaram no ano passado, ele não queria ficar com ela porque ela é fofoqueira, e ai eles terminaram; - Comentou Anderson com uma cara de nervoso como sempre - mas já quero te avisar…
  • Esse cara não presta! É melhor ficar fora do seu lado! - Rafael interrompendo Anderson, depois de um espirro.
  • Ahh...mas ele é tão lindo…-Alexia não deu ouvidos aos amigos, que queria pagar para ver.
  Voltando do recreio Kelmer chegou perto de Alexia, querendo se aproximar da menina. Ela estava meio zonza com aquilo que sentia entre Victor e Kelmer, mas ela não acreditava, se apaixonar em um dis? Isso é impossível!
  • Oi queria terminar de conversar sobre a….
  • Pera ai Kelmer, quem é Chloe? - Se metendo mais ainda no assunto.
  • Ah! Ela é a ex- de Victor.
  • Ata…
  • Porque pergunta?
  • Não sei, acho que me apaixo….
  • Pelo Victor? - Se surpreendeu Kelmer.
  • É...é. e o que é que tem?
  • Porque paixão à primeira vista não existe! E alias Victor não merece você.
  Alexia corou ao ouvir “ Victor não te merece” e em seguida disse:   
  • Mas você não me conhece como sabe?
  Chegaram a sala e saiu de seu lugar com Kelmer, e perguntou a Vicor se poderia sentar com ela a aula, mas antes Kelmer puxou seu braço e disse:
  • Você vai se arrepender depois…- bem baixo.
   Alexia pediu:
  • Oi...Victor eu poderia sentar com você?
  • Claro que pode flor...
  Ela corou novamente e sentou, toda delicada colocou sua mochila no chão e pegou seu material.
  Era aula de matemática   ela era muito inteligente e respondeu quase todas as perguntas.
  • Nossa! Como você é inteligente Alexia -sussurrou o garoto ao seu lado.
  • Eu! imagina, mas muito obrigada pelo elogio.
  • De nada, mas como ficar sem dizer algo sobre você...é tão linda, delicada...poderia me dar algumas aulas de matemática iria adora.
  Alexia ficou sem palavras só ficou a escutar.
  • Hoje não dá tenho de ir a Igreja - Arranjou uma desculpa com uma insegurança de Victor.
  • Hum...que pena...
  Mas ficou com dó do garoto e ficaram conversando sobre os interesses uns dos outros.
  Se passou um mês e Victor se tornou um grande amigo de Alexia, mas os seus sete BFFS se afastaram para não arranjar encrenca com Victor.
  Ela não entendia Victor era tão legal com Alexia, ela o amava tanto que deixou seus melhores amigos, de infância para trás. Mas Alexia não sabo do arrependimento que terá.
   Kelmer continuava falando com Alexia mas não tanto como Victor. Na hora do recreio:
  • Alexia quer namorar comigo?
  • Eu...eu..e..nã…
  • Então?
  • Não sei….an…- bateu um desespero em seu coração de difícil descrição, não sabia decidir se seria sim ou não. Mas por impulsão disse que sim, e com um beijo saíram do recreio.
  No meio do corredor Chloe chorava, perto de suas duas amigas Denise e Olivia, que sempre andavam com ela.
  • Não acredito nisso! Meu Vitinho de namorico com a nerd na Alexia! Não pode estar acontecendo! - Uma voz de choro e melosa Chloe disse.
  • Calma Chloe duvido isso durar até amanhã amiga - clamou uma das suas amigas fofoqueiras igual a ela.

No dia seguinte



  Quando estava chegando à escola como todos os dias viu um menino muito parecido com Victor na rua perto de sua casa, ele tinha dito que morava em uma rua atrás de Alexia, beijando uma menina com cabelos ruivos e olhos verdes, no mesmo instante começou a chorar, e lembrou dos amigos e de Kelmer, que tinha lhe avisado mas não deu ouvidos…

Continua...

Comentários

Postar um comentário