Como sair do tédio?

Tédio 

    Todos têm tédio, tenho certeza de é quando a bateria do seu celular acaba. Estarei dando ideias que pode ser que você saia do tédio. Mas se você achar que todas essas ideias são a inda muito entediamte meus parabéns!Ganhou um prêmio de pessoas com o super tédio! Brincadeira gente! 

  • Brincar
  • Jogar uno
  • Ler um livro(digital ou não)
  • Jogar jogos de tabuleiro
  • Assistir uma série ou filme
  • Desenhar
  • Colorir
  • Assistir a uma novela
  • Cantar
  • Dançar
  • Conversar com a mãe, pai, irmãos
  • Brincar com o cãozinho 
  • Falar com sigo mesmo
  • Chamar o vizinho para brincar
  • Jogar jogos como: atenção, tente não rir, telefone sem fio...
  • Ligar para a amiga(o)
Essas são minhas ideias e é o que eu faço quando espero a bateria do meu aparelho carregar ou quando estou entediada.

Comentários

Postar um comentário