Meus YouTubers favoritos

Meus YouTubers favoritos!

    Agora vou dizer quais são meus YouTubers favoritos e porque gosto deles!
  1. Lucas Rangel: Super engraçado, criançinha, meus vídeos favoritos são de desafios e passando a noite no shopping, mercado, no estádio de futebol, e o flopinho é tão fofo!!!
  2. Cantinho dos arteiros: Tem dicas que eu utilizo, gosto quando testam produtos como lápis caro vs barato entre outros.
  3. Artes e cia Brasil: Amo os desenhos de Pádua Bastos, sempre dou uma passadinha em seu canal para espiar seus desenhos para copiar.
  4. Renata Celi: O canal que eu mais vejo mais, quase todos os dias, dá dicas para quem quer começar a desenhar, canal que super recomendo!
  5. Crie seu Mundo: Gosto muito dos estilos mangá que a dona do canal desenha, demonstra rascunhos de como desenhar partes do corpo, rosto de um personagem anime.
  6. Planeta das gêmeas: Gosto muitoooo do canal, sou super fã delas, são sempre prestativas, sua mãe é tão presente. Amo suas novelinhas, desafios, tags e gosto de vê-las jogando.
  7. Operação cinema: É um canal que recomendo superrrr para quem gosta de ver os erros dos filmes e desenhos, spoilers de novos filmes, e ainda mais com o engraçado Gabriel o dono do canal!
  8. Authentic Games e sua turma: Esse é não só um dos meus favoritos mas quase de todo o Brasil! Um dos youtubers mais cheios de inscritos aqui no Brasil, gosto muito do apresentador ou seja dono do canal Marco Tulio, mas amo também ver vídeos de seus amigos...
  9. Julia Silva: Sempre carismática e cuidadosa, amo essa menininha de 12 anos, seu canal é bombástico ainda mais esse ano que foi morar no Canada.
  10. Marina Moraes: Uma menina chamada Marina e também minha colega, super talentosa, ajeitadinha, linda, e muito mais, quase esta completando 5.000 inscritos! Desejo boa sorte a ela e que cresça!
  11. Yasmim Comparoni: Uma colega minha também, muito talentosa, amiga e charmosa, seu canal esta crescendo e com certeza não vai demorar muito para ser famosa! 
  12. Elena Sananda: Essa ai é minha irmã, ela é uma palhacinha em pessoa, ajudo a fazer seu canal, sempre dá dicas, DYS, brincadeiras, entre outros.
Link do canal dela:
https://www.youtube.com/channel/UCo5OoY6bDnuqztpYU2wyTRw
Então acho que é isso pessoal!
Resultado de imagem para youtube imagens

Comentários

Postar um comentário