Tudo sobre o novo The sims 4 para cansole

Como é?

Imagem relacionada
      O grande jogo The sims 4 agora esta vendendo para console! Como assim! Foi uma grande surpresa para mim e com certeza para vocês também. Mas uma coisa, o jogo não foi mudado em nada, simplesmente ele só foi transferido para outro tipo de plataforma, que é o Xbox one, playstation.
            Parece que a EA games quer faturar bastante no game, não? Já foram vendidos mais de 1 milhão de DVDS de instalação. Na minha opinião acho que fizeram o The sims 4 e o The sims 3 para vídeo game pois tem pessoas que não tem um computador, e como toda impressa quer vender, não vão deixar de ter para outras plataformas...
             Na época quando o jogo estava em SUPER ALTA, eu fui ao shopping para ver se havia para comprar, e, NOSSA foi um sufoco, pois não achava em lugar nenhum! E a unica coisa que restava era comprar pela internet, mas meus pais fizeram uma surpresa, quando eu achei que eles desistiram de comprar chegou pelo correio e ai eu fiquei muito feliz! A mesma ciosa aconteceu com o The sims 3 de box, só que eu já sabia que eles tinham comprado...
             Eu ainda não sei se poderá ter a capacidade de utilizar mods (modificações) de configurações ou de personalização, mas vai ter um pacote de festas que você pode baixar!

Quer comprar o jogo? Entre no link a baixo!
 Mercado livre:https://lista.mercadolivre.com.br/the-sims-4-para-xbox
EA Games:https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/console
Imagem relacionada

Comentários